Ontem, quando voltava de ir enviar uma encomenda, subi no elevador com o vizinho de cima e muito espontaneamente ele deu-me aquilo que eu achei que era a boa notàcia do ano – Os meus vizinhos barulhentos do andar de cima vão-se mudar, tendo comprado casa noutro lado! Consegui fechar a porta de casa antes de começar a rir descontroladamente. Tenho pena dos próximos vizinhos mas paciência. Acho que é a vez de outros os aturarem.
Mas hoje tive uma notàcia ainda melhor: a familia vai crescer mais um bocadinho porque vem aà mais um elemento. Não vou dar pormenores porque ninguém me disse que podia mas fiquei muito muito feliz.
E começo a sentir finalmente algum controlo sobre a minha vida porque resolvi instituir horários mais ràgidos ao Tiago. Como ele acorda sempre mais ou menos à mesma hora foi só uma questão de estipular horário de refeições e uma única sesta por dia a partir das duas da tarde. Isto porque quando ele ainda dormia sesta ao meio dia lixava o horário do almoço e do resto da tarde. Ficava comsono outra vez à s 6 e por essa altura se o deixava dormir era depois um sacràficio mete-lo na cama à noite. Assim fica acordado 4 a 5 horas de manhã e outro tanto de tarde e pode ser que páre de acordar a meio da noite porque eu e o Pedro precisamos desesperadamente de dormir.