Decidi agarrar nas molduras todas que ainda tinha embaladas desde a mudança e fazer uma parede de fotos de famàlia. Temos uma parede comprida numa zona da sala que é principalmente de passagem e que ainda estava em branco. Quando andei a fazer a genealogia da famàlia recolhi fotos dos nossos antepassados – os avós quando eram novos, bisavós e trisavós – e acho-lhes tanta piada que em vez de limitar as fotos a nós, pais e filhos resolvi fazer uma parede para a famàlia alargada incluindo antepassados. Ainda faltam alguns elementos importantes como os nossos irmão e a minha nova sobrinha porque ainda não tenho fotos deles adequadas mas a parede tem espaço para expandir.
Como as molduras eram de diversas cores e feitios, comecei por lixá-las todas e pintar de preto. Depois usei cartolinas e papéis coloridos como fundo para as fotos e planeei a composição. No final foi só pendurar usando principalmente aquelas strips para quadros da 3M para evitar fazer montes de buracos na parede.
Também fiz uma parede assim com fotos da famÃlia, só alarguei a tios e avós mas é uma ideia bem gira recuar ainda mais. Os fundos das molduras são muito giros.
beijinhos
Joana