Blog

Finalmente algumas boas notà­cias

Hoje acordei com um telefonema do meu pai a informar-me que a Ana sai hoje do hospital, apesar de ter ainda uma longa recuperação pela frente, e que aparentemente alguém encontrou a cadela.

O meu pai andou pela zona a distribuir folhetos com foto da Diva e hoje alguém ligou a dizer que a recolheram e o meu irmão vai buscá-la esta tarde. Espero que seja mesmo ela, mas suponho que era muito dificil ter outra cadela Golden Retriever com uma coleira parecida perdida na mesma zona.

O Bambu, o cãozinho que ficou com a pata partida, também já foi operado e vai ter alta brevemente.

Espero sinceramente que a Ana recupere depressa e que tenham mesmo encontrado a Diva e que se possa finalmente ultrapassar este horrà­vel acidente. Maldito mês de Setembro.

———————-

Entretanto fui ao veterinário para vacinar as pequeninas e enquanto estava lá o meu irmão ligou a confirmar que encontraram a Diva. Andou até à  zona do Seixal e foi recolhida na segunda feira por uma senhora que depois viu o folheto que o meu pai andou a deixar.
É um alà­vio fenomenal.

You may also like...

5 Comments

  1. Querida Dee! Então a Diva foi “passear” para a minha terra… Ainda bem que encontraram a bicharoca. Boa recuperação para todos e um beijinho especial para ti.

  2. Ainda bem!! Uffa!! Só boas notícias :):)
    Muito bom muito bom!!
    Beijinhos grandes

  3. conchita says:

    Que boa notícia, ainda bem, fiquei realmente feliz!

  4. Ainda bem que as coisas no meio do caos se começam a compôr!

    Votos de tudo de bom para todos!!!!!!!

    Bjs, ana

  5. natalia says:

    Dee
    Fico radiante pelo teu estado de espirito!!! E fico feliz por ter sido tambem a portadora dessa boa noticia e ter visto os teus olhos a brilhar…. For falar nisso, as tuas duas pequenitas já fazem parte da nossa República:)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.