Esta confusão toda com a casa começou no dia 28 de Novembro e até agora ainda não consegui resolver nada. Continuo à espera de novidades por parte da gestão do condomànio que nunca mais diz nada e quando ligo nunca está lá a pessoa que sabe do assunto e o homem que chamei para me fazer os orçamentos para a seguradora disse que vinha na sexta feira ver o 6º andar e depois enviava os orçamentos por email no fim de semana e não só não fez nada disso como deixou de me atender o telefone.
Também liguei para a Tratular, que sendo uma loja teoricamente seria mais seguro do que escolher um gajo qualquer nas páginas amarelas mas até agora não disseram nada.
Liguei então para o serviço de assistencia técnica do BES a pedir para me enviarem alguém para resolver isto. Não faço ideia se fiz bem ou mal mas já não sei para onde me virar mais e como o serviço e a seguradora são todos do mesmo sítio teriam, em principio, obrigação de fazer um esforço por me ajudar a resolver a questão, até porque estou à espera de receber uma conta jeitosa no fim.
Perco horas ao telefone com isto tudo mas parece que ninguém trabalha no mês de Dezembro.
Neste paÃs da treta não se trabalha em parte de Janeiro porque é principio de ano , em Abril por causa das mini-férias da Páscoa, em Agosto por causa do verão (calor), e em Dezembro porque vai tudo de férias outra vez… e ocasionalmente quando há hipotese de fazer uma ponte.
É por esta e por outras que nunca havemos de sair deste marasmo económico e social.
Agosto e Dezembro, esquece… tenta a Affinis, já recorri e correu bem, caro mas bom, mas desde que o seguro pague!