O Pedro ficou doente ontem e passou a noite com diarreia, vómitos e febre. Hoje continua na mesma e ainda não conseguiu sair da cama. Nem sequer se pode mexer muito porque fica logo enjoado e beber os làquidos minimamente indispensáveis para se manter hidratado tem sido uma tortura.
O timing não podia ser pior já que estavamos bastante entusiasmados em ver a reacção do Tiago a toda esta coisa do Natal. Também queria ir ver a minha avó, já que é praticamente a única altura do ano em que a vejo, mas não sei se terei coragem de deixar o Pedro sozinho.
Ele já está a tomar antibiótico mas até agora não se notou muita diferença. Espero que seja um daqueles virus que ataca forte mas passa depressa para pelo menos podermos aproveitar um bocadinho o dia de amanhã mas estamos com pouca esperança.
E vamos lá ver se eu e o Tiago não ficamos na mesma. Por mim sei que é horràvel mas aguento, agora o Tiago preocupa-me porque os miúdos desidratam muito depressa. Vamos ver…
Sinto-me completamente inútil no meio disto tudo, como é obvio. O coitado do Pedro está para ali enfiado na cama a sentir-se horrivelmente mal e eu não posso fazer nada a não ser o ocasional chazinho.
Ainda por cima temos um vizinho com música no máximo o que não ajuda nada ao descanso.
Get well soon, honey!
Desejo as melhoras!
Bjs a todos