É tão bom sentir novamente o cheirinho tàpico do Outono. É estranho como mesmo na cidade o facto de ficar um pouco mais frio altera o cheiro do ar e desperta uma série de emoções nostálgicas.
Este ano mais do que nos anteriores a mudança de estação está a causar bastantes sensações inesperadas. Primeiro acho que estou com vontade de viajar. Apetece-me voltar a Londres e dou comigo a pensar em folhear o album de fotografias só para matar saudades.
É claro que só o facto de não ter um único dia sem cozinhar, fazer trabalho doméstico ou mudar fraldas há quase 8 meses é uma razão suficiente para desejar ardentemente ir de férias mas o frio, a proximidade do Natal e o facto de no passado termos viajado sempre por esta altura do ano também contribuem.
E apetece-me muito mais sair de casa agora que começa a ficar frio do que durante todo o verão. Tenho sempre medo que o Tiago se constipe mas ao mesmo tempo custa-me muito mais ficar fechada em casa.
Nesta altura do ano é que começo a querer ir à praia. Não para me deitar que nem um bacalhau morto na areia mas para passear, devidamente encasacada, à beira mar. É das coisas mais agradáveis que consigo imaginar.
Olá Dee! Deixa-me só dizer-te que o meu David parecia ser estrábico até aos 3 anos e aos poucos corrigiu sózinho, por isso, secalhar, não te deves preocupar muito. Quanto ao não aumentar muito de peso…a coisa mais horrÃvel, é ver um bebé gordo!!! Acho que o teu filho está lindo assim!
Bjs